A-Patch Msn 20011 [Plus Live Msn 20011]

Como nem tudo é perfeito, o MSN 2011 sofre com alguns problemas referentes ao excesso de propagandas colocadas na interface do programa. A página inicial está tomada de anúncios e não tem a opção de abrir 2 contas ao mesmo tempo, mas isso pode ser resolvido com apenas algumas modificações rápidas e simples com a utilização de um software muito simples de ser usado.
A-Patch para MSN Messenger 2011 é um programa muito leve e nem precisa ser instalado para que suas funcionalidades sejam usufruídas. Tudo o que você precisa fazer é encerrar os processos do Messenger e então executar o arquivo baixado.
Assim que o programa for aberto, escolha a opção “Patch Messenger” e clique em avançar para seguir as configurações. Em seguida você será direcionado para uma janela de opções para escolher o que será  feito com o MSN Messenger 2011.

Duas contas ao mesmo tempo. E sem propagandas.
“Remove advertisement” faz com que os banners publicitários sejam excluídos da interface; “Remove featured section” remove as seções patrocinadas; “Polygamy (Multi-MSN)” permite a conexão de mais de uma conta no mesmo computador; “Remove see more offerings menus” retira do programa os links para ofertas.

Ao final das configurações, clique em avançar e o patch será adicionado ao MSN. Basta iniciar novamente o software e as modificações já estarão em funcionamento.

*Tamanho: 150KB

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de Comentar:

- Os comentários deste blog são todos moderados

- Escreva apenas o que for referente ao tema

- Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos

- Não faço parcerias por meio de comentários

- Faça comentários relevantes

- Para entrar em contato acesse nosso Formulário de contato

- Não somos obrigados a saber manusear programas e aplicativos