Adobe Photoshop CS5 – O melhor editor de imagens

"O poder e a magia do Photoshop através de ferramentas surpreendentes."

Finalmente a Adobe liberou um dos aplicativos mais esperados do ano de 2010. O Photoshop CS5, software padrão da indústria quando se fala em tratamento e manipulação de imagens, aparece com inovações de interface e ferramentas quase inimagináveis.

Conhecido principalmente graças à criação de imagens publicitárias e de moda, o Photoshop é, por muita gente, considerado até mesmo um substituto para um bom fotógrafo. Claro que é possível consertar muita coisa através do aplicativo, porém em termos de imagem fotográfica, o ideal é ter o máximo de qualidade já na captura e utilizar o programa apenas para acertar detalhes.

Porém, as novas ferramentas desenvolvidas pela Adobe para esta versão trazem facilidades até então impossíveis sem muitas horas de trabalho de um tratador experiente, colocando ao alcance dos simples mortais os efeitos vistos em revistas e anúncios de publicidade.

Então, o que está esperando para baixar, em vez de ficar no google procurando fotos da Nicole Bahls nua/pelada/sem roupa você pode levantar essa sua bunda gorda do sofá e começar a aprender algo realmente útil, como por exemplo editar imagens.

Baixar

0 comentários:

Postar um comentário

Leia antes de Comentar:

- Os comentários deste blog são todos moderados

- Escreva apenas o que for referente ao tema

- Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos

- Não faço parcerias por meio de comentários

- Faça comentários relevantes

- Para entrar em contato acesse nosso Formulário de contato

- Não somos obrigados a saber manusear programas e aplicativos